domingo, 7 de fevereiro de 2010

Esperar...

   A vida combina com o verbro esperar...Porque desde o nascimento até o momento da morte corporal, estamos em uma espera que muitas vezes é interminavel, as horas passam lentamente enquanto ao lado tudo é rápido de mais.
       A espera que estou neste momento é a do dia seguinte é aquele momento que esperamos a vida inteira,essa ansiedade deve ser igual a da mãe momentos antes do parto, a curiosidade de"como será" daqui pra frente ?
É isso que estou me perguntando, esse momento eu esperei por quase três anos para que aconteça, quando acontece, eu ainda acho que é mentira....
Será que é assim que uma mãe se sente diante do bebê recém nascido ? Não estou esperando nenhum filho, mas espero ansciosamente pelo dia seguinte que nasça coma perfeição da Luz do sol que aquece nossas vidas.
Meu destino agora voltou para minhas mãos, de onde nunca deveria ter saido.....
 Assim  Espero, apenas isso                                                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário